A união faz a força: MDB mobiliza lideranças em Resende

Entre os presentes, destacam-se nomes como o prefeito de Resende, Diogo Balieiro (PL); o deputado federal Gutemberg Reis; o ex-governador Luiz Fernando Pezão, agora pré-candidato à prefeitura de Piraí pelo MDB; além de Washington Reis, Secretário Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana

A união faz a força: MDB mobiliza lideranças em Resende

Em uma noite que prometia ser apenas mais um encontro político, Resende se transformou no epicentro de uma reunião que pode muito bem definir os rumos da política no Estado do Rio. Lideranças de peso do MDB, junto a figuras de outros partidos, se reuniram em um evento que marcou não só a filiação de novos membros, mas também a demonstração de força e união do partido.

A cerimônia de filiação, ocorrida na segunda-feira, dia 25, contou com a presença de nomes como o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, do PL, e o deputado estadual Rosenverg Reis, que não poupou elogios ao novo integrante do MDB, o vereador Roque Cerqueira. "É uma alegria imensa receber no MDB um político tão dedicado, com uma longa trajetória, sendo um verdadeiro campeão de emendas e um representante incansável do povo de Resende. Seja muito bem-vindo ao MDB, meu amigo", enfatizou Rosenverg.

A noite foi ainda mais especial com a presença do ex-governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, que, pré-candidato à prefeitura de Piraí pelo MDB, tem intensificado sua presença tanto nas ruas quanto nas redes sociais. Pezão, com sua experiência e história política, traz um peso significativo para o partido e suas aspirações futuras.

O evento não se limitou aos membros do MDB. Representantes de outros partidos, como o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, do PL, e o deputado estadual Tande Vieira, do PP, mostraram que as alianças políticas transcendem as barreiras partidárias, especialmente quando se trata de objetivos comuns e do desenvolvimento regional.

Esta reunião em Resende simboliza mais do que uma simples filiação de membros ao MDB. Ela representa a estratégia e a capacidade de mobilização do partido, que busca fortalecer suas bases e ampliar suas alianças. Em um ano eleitoral, onde cada movimento é calculado e cada apoio é crucial, o MDB demonstra que está mais unido e determinado do que nunca.

A política fluminense está em um momento de definições, e eventos como este em Resende são peças-chave nesse intrincado jogo de xadrez. Com estratégias bem delineadas e alianças poderosas, o MDB se posiciona não apenas como um participante, mas como um protagonista no cenário político do Estado do Rio.

#EstratégiaMDB #UniãoPolítica #RumoÀsEleições2023

 

Por Ultima Hora em 28/03/2024
Aguarde..