A Volta por Cima de Serginho Hondjakoff o Eterno Cabeção

A Volta por Cima de Serginho Hondjakoff o Eterno Cabeção

Serginho Hondjakoff ( Cabeção da Malhação) , grava curta neste final de semana no Rio com Rayssa de Castro e uma produtora do Sul, após Serginho ter voltado de uma gravação ( A Praça é Nossa) em São Paulo. 

Serginho Hondjakoff e Dino Boyer yinterpretam juntos a Curta-Metragem " Se não houver o Amanhã" , que trata de um tema muito relevante no mundo, e que fala sobre o câncer e o valor da vida , retrata a história de uma mãe de dois filhos pequenos que descobre que está com câncer terminal. 

Serginho faz o personagem de um médico (João) , a set está sendo gravada neste final de semana do dia 9 a 11 de Junho em Copacabana e Ipanema com participação especial do ator, também conta com a participação do ator Sidney Sampaio que interpreta o (Armando) marido da atriz na trama que é a protagonista da curta, Bárbara Monteiro( Leia) , e isso torna um momento épico tendo em cena dois atores que marcaram a infância de muitos na televisão brasileira. 

A Curta-Metragem é dirigida e roteirizada por Rayssa de Castro, e é baseada em uma história real sobre a importância dos cuidados com a prevenção contra o câncer, ensina o valor do cuidado, respeito e da vida após uma mãe de dois filhos descobrir que está com câncer terminal, Rayssa declarou que além dos atores que estão no Rio, participa também atores de Florianópolis, Rio Grande do Sul, Brasília e demais estados do Brasil com o qual ela deu cursos e preparou para este elenco, os atores chegaram nesta semana no Rio de Janeiro, um dos atores que viajou do Mato Grosso do Sul até o Rio de Janeiro, Dionizio Tavares agradece a preparadora de elenco Rayssa de Castro pela oportunidade e declara sentir-se feliz pela oportunidade.

" Para mim é um prazer fazer parte desse trabalho, um sonho de verdade trabalhar com atores consagrados como Serginho e o Sidney Sampaio, e puder falar de um tema necessário que é o câncer. " Feliz é a palavra que me resume" Diz Dionizio.

Serginho confessou a Jornalista Fabiana Fernandes um pouco sobre a volta aos trabalhos, carreira e família depois de vim superando os desafios contra as drogas.

"Sobre o filme fico muito feliz de está contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã, o Dino é o meu amigo, há 10 anos que ele é o meu melhor amigo, e ele está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento, estou há um ano limpo, então estou engateando emocionalmente, estou tendo que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio, e para correr atrás dos meus objetivos, mas fico feliz também de está participando de um curta com essa temática, e espero que ajude as pessoas a fazer sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando.

E para a minha carreira artística estou buscando fazer algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando, e tem projetos, estou estudando possibilidades para o Teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele, e isso é uma maneira de está em contato com o público em uma vibe bem positiva, alto astral, todo mundo animado, e é muito bom isso, gosto muito de está nessa vibe, apesar de não ser sugerido pelo o meu terapeuta, porque é um pouco arriscado está nesses ambientes mas por outro lado é muito positivo ver as pessoas felizes e animada, isso me faz bem também.

E tem uma novidade que estou buscando fazer uma emersao em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para em breve está fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química.

Ah e a família é o meu filho Benjamin sempre no meu coração, sempre que posso estou com ele, não estou conseguindo ser o pai que gostaria de ser mas no momento estou buscando melhorarias e de está mais ativo, produzir mais economicamente, estou correndo aqui atrás das minhas metas e dos meus objetivos, então infelizmente não tem como fazer tudo ao mesmo tempo, não estou sendo aquele pai que gostaria de ser mas acredito que vou ter ele para a vida , e por mais que eu não possa está com ele, e de está perdendo a fase mais fofa da vida dele, mas sempre que posso estou com ele, brinco e dou o meu melhor, finaliza....

Dino Boyer também faz uma declaração mostrando o seu entusiasmo de ter incentivado Serginho, e fala sobre o tema que estão gravando juntos na curta.

"Eu achei muito bacana ter participado do curta, é um tema muito relevante, é muito legal a gente fazer esse curta, e falar de um tema que muitas pessoas sofrem no nosso país, e no mundo em si por ser uma doença muito grave, mas que a gente está conseguindo passar e transmitir um coisa positiva, uma possibilidade das pessoas se cuidarem mais, então eu ter interpretado um médico, falando sobre a melhoria da doença, eu achei muito bacana, ter interpretado junto com o Serginho que é o meu grande amigo, meu parceiro, meu compadre, foi muito legal também, é muito bacana quando a gente faz coisas juntos, inclusive atualmente estamos no palco juntos, entao para mim foi muito relevante, muito interessante ter atuado com a produção e com a direção da Rayssa que foi muito bacana também, a gente gosta muito de trabalhar com a Rayssa, é o nosso segundo trabalho juntos, então é sempre muito legal, muito bacana, e eu fiquei muito feliz de ter feito parte desse projeto maravilhoso, finaliza..."

A Diretora e roteirista da curta Rayssa de Castro finaliza a entrevista a jornalista Fabiana Fernandes falando sobre os atores, produção e o tema, o quanto é importante a conscientização e os cuidados de prevenção do câncer.

" A emoção do Serginho é imensa, voltar ao Cinema falando de um tema tão importante, que é sobre o câncer, que está cada vez mais forte atacando as mulheres, mas que todos nós estamos vulneráveis a isso, e a importância dele voltar ao cinema depois de tudo que ele já passou, e que agora é só pensar positivo daqui para frente.

Para mim é muito importante falar desse tema porque a minha mãe morreu de câncer há dois anos, então eu escrevi justamente para alertar que toda doença, independente de ser câncer ou não, descobrir no começo as chances de todo mundo aumenta, nós precisamos nos cuidar mais porque a vida é só uma. 

E o " Se não Houver o Amanhã " é real para qualquer um de nós, nós precisamos nos amar. Como fazer um carinho em nós? Se cuidando e se prevenindo.

A produção Soul Arte de Florianópolis, vieram de outro estado, e trouxeram esse elenco maravilhoso que está interpretando com grandes atores que marcaram a época deles, e quebrou-se o eixo entre Rio e São Paulo, é mostrar que tem atores em outros estados que precisa apenas de uma oportunidade.

O nosso camera, apesar de ser um rapaz jovem é experiente, já teve um curta no Festival de Cannes, o nosso áudio visual também é bastante experiente, acredito que é importante declarar o profissionalismo de todos, ser independente não é amador, ser independente é não ter o dinheiro necessário para produzir um projeto.

Nós temos na participação da curta também uma atriz Premiada, que é a gaúcha Maristela Resch que tem participação na Netxflix. 

Temos uma equipe de bagagem que tem uma estrada e Know-how, finaliza Rayssa."

Serginho finalizou o encerramento das gravações junto com o elenco com um almoço de apoio neste final de semana no Novo Restaurante, que foi oferecido pelo o empresário Edu Costha e o Jornalista e Assessor Irinaldo Oliver que apoiam a cultura no Brasil. 

Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação - Ator Sérgio Hondjakoff, Diretora Rayssa de Castro e Ator Dino Boyer

Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação- Elenco, Direção, Produção Soul Arte e Assessoria

Foto: Divulgação - Elenco, Direção Rayssa de Castro e Produção Soul Arte

Foto: Divulgação - Ator Serginho Hondjakoff - Novo Restaurante

Foto: Divulgação - Ator Serginho Hondjakoff e Dino Boyer - Novo Restaurante

Foto: Divulgação - Ator Serginho Hondjakoff, Fabiana Fernandes e Dino Boyer - Novo Restaurante

Jornalista: Fabiana Fernandes

Por Social, Política e Humanidade em 13/06/2023
Aguarde..