Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Empresário e Engenheiro Sancler Mello, que já ocupou o cargo de subprefeito da Barra da Tijuca, na gestão do prefeito Marcelo Crivella, e assinou sua filiação no Partido Progressista para disputar uma cadeira na Câmara Federal.
Sancler Mello é da corrente Bolsonarista e defensor do Projeto de Lei nº 2.162/2023, de autoria do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que visa conceder anistia a participantes de manifestações políticas ocorridas após 30 de outubro de 2022, com foco nos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
A proposta do PL: 2.162/2023, busca perdoar manifestantes sem envolvimento em atos violentos ou vandalismo e propõe para outros redução de penas considerando uma "anistia light" para viabilizar aprovação.
A estratégia de Sancler Mello é manter o foco mostrando para sociedade que a prefeitura e o prefeito Eduardo Paes não foram bons para o povo do Rio de Janeiro, e diz: "É inadmissível a prefeitura gastar milhões no show da Shakira que levou um operário a óbito na área de trabalho da montagem do evento, e em paralelo falta investimentos em várias áreas críticas da Cidade".
Finaliza, Sancler Mello: "O desembargador Ricardo Couto, que ocupa a função de governador, fez muito bem em retirar R$ 15 milhões de patrocínio em evento que iria apenas proporcionar um dia de lazer, sem contribuir com mais nada de proveitoso para sociedade que anda muito sofrida com má gestão da prefeitura com uma saúde doente, uma escolha sem infraestrutura e sem climatização e um transporte que em matéria de bagunça o próprio nome diz: "já é"!
Sancler Mello, passa ser a carta que o Partido Progressista tem para fazer contraponto às ofensivas de alguns deputados do PSDB e de outros parceiros de Eduardo Paes, que ultimamente vem bombardeando Dr. Luizinho com várias narrativas depreciativas.
Por: @fernandoannibolete (MTE: 44752/RJ)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!