Com casamento marcado, Maraisa termina noivado e entra na fossa.

A sertaneja parou de seguir o ex-noivo, apagou fotos e afogou as mágoas na bebida

Com casamento marcado, Maraisa termina noivado e entra na fossa.

 

 

Maraisa e Fernando Mocó estavam noivos e namorando há mais de um ano. Com casamento marcado, a cantora e o empresário chegaram a anunciar a data do matrimônio para o dia 3 de outubro. Os então noivos, chegaram a compartilhar nas redes sociais o momento em que faziam prova dos doces que seriam servidos na cerimônia.

Agora, parece que algo deu errado entre os dois e a relação desandou. Maraisa e Fernando, não formam mais um casal e a cantora acabou afogando as mágoas nas redes sociais. 

A sertaneja aparece sem a aliança de compromisso que havia trocado com o empresário, além de aparecer bebendo e soltando fogos em uma live só no Instagram.

A irmã de Maiara, não falou abertamente sobre o término da relação, mas deixou bem claro que estava sofrendo com o momento.

A coluna conseguiu descobrir com exclusividade que a relação pode, sim, ter subido no telhado, mas o motivo do término não foi revelado.

Recentemente Maraisa, acabou jogando algumas indiretas para a ex-mulher de Fernando Mocó, logo depois que o empresário tirou para passar alguns dias de férias ao lado do filho.

Por Thiago Sodré em 11/07/2024
Aguarde..