Empresário João Diniz, compartilha experiência e insights no Business & Network

Evento no Centro de Convenções do Shopping Nova América destaca a importância da inovação para empreendedores

  No último encontro do Business & Network, realizado no Centro de Convenções do Shopping Nova América Office 3000, o renomado empresário João Diniz, gestor profissional e mestre em empreendedorismo, compartilhou sua vasta experiência e insights valiosos sobre o mundo dos negócios. O evento contou com a presença de empresários, empreendedores e profissionais interessados em aprender com a trajetória de sucesso de Diniz.

Durante uma entrevista exclusiva ao "Última Hora", João Diniz expressou sua satisfação em participar do evento, destacando a importância de promover o crescimento econômico no Rio de Janeiro. Ele ressaltou seu comprometimento em capacitar profissionais, gerar empregos e incentivar o desenvolvimento empresarial na região.

Ao abordar o tema da inovação, João Diniz enfatizou que a capacidade de inovar é crucial em todos os setores, não apenas no empreendedorismo. Ele destacou a necessidade de permanecer conectado ao mercado e compreender as demandas em constante evolução. "Quando não inovamos, perdemos a conexão com o mercado", alertou o empresário.

Durante sua palestra no evento, Diniz ressaltou o papel fundamental dos empresários como solucionadores das dores do público-alvo. Ele encorajou os novos empreendedores a observar e entender as necessidades do mercado, desenvolvendo produtos e serviços que proporcionem experiências significativas.

O CEO da Rede Blá Blá, referência no setor de gastronomia, também incentivou os profissionais iniciantes a aprender com seus concorrentes e colegas de mercado, destacando a importância de estar sempre aberto à aprendizagem e evolução.

O Business & Network foi elogiado por sua excelente organização e pela oportunidade proporcionada aos participantes de trocar experiências. João Diniz, com sua presença marcante, contribuiu para o sucesso do evento ao compartilhar sua expertise e inspirar a próxima geração de empreendedores no Rio de Janeiro.

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
 

Por Ultima Hora em 31/01/2024
Aguarde..