Itaperunenses que buscam renovação lançam pré-candidata: Dra. Nadine da Saúde surge como promessa de Mudança

Itaperunenses que buscam renovação lançam pré-candidata: Dra. Nadine da Saúde surge como promessa de Mudança

Em meio a um cenário de incertezas políticas e anseio por inovação por parte dos eleitores da cidade de Itaperuna, existe possibilidade de uma transformação significativa no quadro político local.

Conversas com lideranças municipais revelam um panorama de busca intensa por alternativas que possam trazer uma verdadeira renovação para a gestão da cidade, especialmente no que tange à saúde pública, setor crítico na atual administração.

Já se apresentaram como possíveis candidatos com possiveis partidos: Dr. Bruno - Novo, Lalá - MDB, Alfredão - União, PSD e aliados, Kadu - Podemos e Republicanos, Adilson Ribeiro - PT-PC DO B, PV, Psol e Rede, Keila do Toldo - PSB, Agir.

Surge, neste contexto, um novo nome de Dra. Nadine, uma fonoaudióloga com vasta experiência e dedicação à causa do autismo, que tem contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida de inúmeras famílias ao longo de mais de uma década.

Conhecida nas redes sociais, Dra. Nadine destaca-se por sua abordagem acessível e direta. Sem vínculos com as gestões atual ou anterior, coloca-a como uma candidata promissora para a prefeitura de Itaperuna.

Durante seu período à frente da Secretaria de Saúde, de novembro de 2019 a dezembro de 2020, Dra. Nadine implementou políticas voltadas à eficiência no atendimento, valorização dos servidores da saúde, e igualdade salarial entre os profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Prontos-Socorros (PU) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Além disso, foi responsável pela criação do Centro de Referência do Covid-19, uma iniciativa pioneira dedicada exclusivamente aos moradores de Itaperuna, contribuindo para que o município alcançasse um dos menores índices de mortalidade durante a pandemia.

A pré-candidatura de Dra. Nadine da Saúde representa, assim, uma esperança para a parecela da sociedade que deseja mudança com seu perfil inovador e comprometido com a saúde pública, aliado à sua independência política.

A nova Pré-candidata já possui até os nomes para compor uma nominata de vereadores, e deve decidir até o dia 15/03, a definição da sigla partidária para sua nomeação.

Por Ultima Hora em 04/03/2024
Aguarde..