REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO NIEMEYER DE POLÍTICAS URBANAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS (INPUC)

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO NIEMEYER DE POLÍTICAS URBANAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS (INPUC)

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO NIEMEYER DE POLÍTICAS URBANAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS (INPUC).

 Aos vinte e um dias, do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e três, às quatorze horas e trinta minutos, em segunda chamada, teve início a reunião presencial, na rua sete de setembro, número 47, e a conexão, através da plataforma google meet, com vistas a realização da reunião estendida do conselho de administração do Instituto Niemeyer de políticas urbanas, científicas e culturais.a reunião iniciou com o presidente do conselho, Thiago Sanderson, apresentando os presentes: diretor comercial – Francisco Ferreira, diretor de arquitetura – Alexandre Ferraz, diretor de patrimônio e gestão imobiliária – Bruno Pastrana, diretora de políticas públicas, urbanas e ambientais – Denise Vogel, vice-diretora-executiva de planejamento e compliance - Andréa Monteiro, Daniel Palma – coordenador escola Niemeyer, vice-diretora-executiva administrativa e financeira – Eliane Silva, presidente do conselho fiscal – Luiz Mota diretor de relações institucionais – Jonathans, diretor de cultura – Alexandre Murucci. em seguida a presença dos conselheiros presentes: Thiago Sanderson, Glauco Bergson, Gustavo Boto, Raphael Vidoretti e Michel Pedrosa, logo em seguida, o secretário-geral Glauco fez a leitura da ata da última reunião de conselho. ao final da leitura, foi aprovada na íntegra a ata. o presidente deu continuidade a esta reunião, listando todas as pautas desta reunião: - aprovação dos escritórios de representação e filiais da Bahia, Brasília, Minas Gerais e região dos lagos.- mudança da sede do instituto para a rua sete de setembro, número 47, sobreloja.- criação da academia Niemeyer, com a criação de uma filial.

- criação de comissão para mudança do estatuto, criação do instrumento de compliance. - convocação da assembleia extraordinária e do seminário.- informes- aprovação dos termos de colaboração e convênios.

- aprovação dos novos associados.- aprovação dos novos diretores.

 foram aprovados, por unanimidade, todos os novos diretores.foram aprovados todos os escritórios e filiais.fica definido, após fala dos diretores, conforme gravação, aprovação da criação do comitê que será composto pelos membros: Leandro Comyn, Andréa monteiro, Gustavo Boto, Ralph Lichote. ficando definido que este comitê receberá até o dia dez de outubro, propostas estatutárias, organização do instituto e das suas respectivas diretorias, e do instrumento de compliance.

Após o dia dez, este comitê elaborará a proposta para ser apresentada no dia do seminário, aprovado para o dia vinte e sete de outubro. fica aprovada a convocação da assembleia extraordinária, para o dia vinte e oito de outubro, a ser realizada na rua sete de setembro, número 47, centro – rio de janeiro, às dez horas da manhã, com a pauta de aprovação do novo regimento, nova estrutura do estatuto, regra de compliance, conforme elaborado pelo comitê e amplamente debatido no seminário. Para efeito e cumprimento das deliberações, o conselho determina à diretoria executiva que proceda com os atos administrativos necessários.

EU, GLAUCO BERGSON TEODORO NASCIMENTO, SECRETÁRIO GERAL DESTE CONSELHO, DOU FÉ A ESTA ATA.

RIO DE JANEIRO, 21 DE SETEMBRO DE 2023

 

GLAUCO BERGSON TEODORO NASCIMENTO

SECRETÁRIO GERAL DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO - INSTITUTO NIEMEYER DE POLÍTICAS URBANAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS (INPUC).

 

Por Ultima Hora em 22/09/2023
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