Virada de Chave: Desbloqueando Oportunidades e Conhecimento para Empreendedores no espaço Fluzão Construção da Barra da Tijuca

Evento Exclusivo conta com Palestras Incisivas para Transformar o Caminho Empresarial na Cidade Maravilhosa

Virada de Chave: Desbloqueando Oportunidades e Conhecimento para Empreendedores no espaço Fluzão Construção da Barra da Tijuca

Rio de Janeiro – Faltando apenas 4 dias para a virada do ano, o espaço Fluzão Construção estará aberto para mais um evento gratuito que será o epicentro de informações voltadas para o alcance de mais Autoridade de Marca, para empreendedores ávidos por insights, networking e oportunidades de negócios que acontece nesta quarta-feira(27), das 9h às 16h30, na Av. Ayrton Senna, 5250 – Barra da Tijuca – Barra, Rio de Janeiro.

Nesta foto está, da esq. para a dir., Denilson Braga (Especialista em óleos essenciais, empresário e consultor do bem-estar), Rosemeri Vianna (organizadora do Evento ‘Virada de Chave’), e Nívea Castro (Aromoterapeuta).
Crédito da Imagem: @hasart.digital_oficial

 

O espaço disponibilizado será palco de mentes brilhantes que se conectarão para compartilhar conhecimento, experiências e inspiração. Este não é apenas um evento; é uma jornada que promete elevar empresários visionários a um novo patamar, em busca inovação, crescimento e vendas.

“Ajudar ao próximo é, sem dúvida alguma, um dos melhores sentimentos que a gente pode ter. Por isso, a Loja Fluzão Barra vai ser palco de um grande evento de empreendedorismo, dia 27 de Dezembro 2023 , ás 10:00 da manhã estará reunindo na sua Loja um grupo seleto de empresários , promovendo um ciclo de Palestras evento gratuitas.” Disse Rosemeri Viana, a organizadora do ‘Virada de Chave’’.

Foto de Milhões!
Crédito da foto: Andrea Moraes
Da esquerda para a direita, Angélica Cunha (Colunista do Última Hora Online), Claudio Carvalho (CEO Última Hora Online), Professor Marcos (Presidente do G10 Empresários), Nil Andrade (Especialista em Arquitetura Sustentável), Rosemeri Viana (Especialista em Psicopedagogia), Oton Azevedo (Artista Plástico e Articulista), Nicole Cunha (Especialista em Assessoria de imagem e Gestão Comercial), Alfeu Barreto (CEO do Podcast Projeto de Gaveta e Feira Networking Rio) e Ulisses (Empresário).

 

Entre os palestrantes em Destaque, estão:

Angélica Cunha – Comunicóloga e Vice-presidente da Associação Fluminense de Jornalistas

Alfeu Barreto – Empresário e Auditor. CEO e Fundador do Podcast ‘Projeto de Gaveta’ e ‘Feira Networking Rio’

Nicole Cunha – Jornalista e Especialista em Experiência do Consumidor e Gestão Comercial

Suzielle Antunes – Empresária do ramo têxtil e CEO da grife Autêntica

Nil Andrade – Arquiteto e Urbanista, Especialista em arquitetura sustentável com Painéis Monolíticos

Monique Motta – Especialista em Marketing, Gestão de Tráfego e Mídias Sociais

Rosemeri Viana – Especialista em Psicopedagogia, certificada e Coaching Business e Life Coaching

Denilson Braga – Especialista em óleos essenciais, empresário e consultor do bem-estar

Jussara dos Anjos – Enfermeira Podiatra, especializada em dermatologia e tratamentos de medicina integrativa.

Dr. Vendax – Treinador de Alta performance de vendas, que já treinou vendedores da Infraero e Santa Lolla.

O momento é a oportunidade perfeita para expandir a rede de contatos, fazer parcerias e trocar experiências com outros empreendedores.

São nos encontros empresariais que muitos negócios prosperam. Estar pronto para absorver conhecimento, explorar novas perspectivas e transformar aspirações em realizações concretas, faz parte do processo de crescimento das maiores marcas.

Por Angélica Cunha em 27/12/2023
Aguarde..