Aliança entre PL e MDB? Rosane Felix surge como possível vice de Ramagem no Rio

Ex-deputada estadual é sugerida pelo MDB e tem o apoio de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

Aliança entre PL e MDB? Rosane Felix surge como possível vice de Ramagem no Rio

O cenário político para as eleições municipais no Rio de Janeiro ganhou um novo capítulo com a indicação da ex-deputada estadual Rosane Felix como possível candidata a vice-prefeita na chapa de Alexandre Ramagem, pré-candidato do PL à prefeitura da cidade. A sugestão partiu do presidente do MDB no Rio, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.

Rosane Felix, que já integrou o PL no passado, agora está sendo investigada por Jair Bolsonaro, ex-presidente e principal apoiador de Ramagem, e pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. A escolha final do nome para a vice-prefeitura será decidida por eles.

Membros do PL avaliam que Rosane pode ser uma boa opção para compor a chapa, por ser mulher e evangélica, características que podem atrair um eleitorado significativo na cidade. Sua experiência como ex-deputada estadual também é vista como um ponto positivo, demonstrando familiaridade com a política local.

A indicação de Rosane Felix pelo MDB sinaliza uma possível aliança entre os dois partidos na disputa pela prefeitura do Rio. Washington Reis, um dos principais líderes do MDB no estado, parece estar empenhado em fortalecer a candidatura de Ramagem, buscando uma vice que possa agregar valor à chapa.

Agora, os holofotes se voltam para Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, que terão a palavra final sobre a escolha da candidata a vice-prefeita. Sua decisão pode ser crucial para definir os rumos da campanha de Alexandre Ramagem e a estratégia do PL para conquistar o eleitorado carioca.

Nos próximos dias, espera-se que mais detalhes sobre a possível chapa Ramagem-Felix sejam revelados, assim como as reações dos demais partidos e pré-candidatos à prefeitura do Rio. A corrida eleitoral na cidade promete ser acirrada, e a escolha do vice pode ser um fator determinante para o sucesso nas urnas.

Aos 17 anos, Rosane iniciou o seu trabalho na Rádio Continental AM. Sua voz carismática e uma gargalhada contagiante logo chamou a atenção dos ouvintes. A partir de então Rosane Felix começou a conquistar um novo público através das ondas de rádio. Já trabalhou na extinta rádio Manchete FM e durante 15 anos, trabalhou na rádio 93 FM. Tem uma carreira sólida, pois já atua como radialista há mais de 20 anos, ganhou o prêmio de Melhor Locutora do Rio de Janeiro na categoria gospel. Inclusive sendo a primeira radialista gospel a conquistar esse prêmio. Entregue em mãos pelos radialistas Apolinho e José Carlos Araujo (Garotinho). Rosane é casada com o também radialista, Malta Jr. A união e a cumplicidade entre eles já duram mais de 20 anos.

Em 2018, foi eleita, deputada estadual no estado do Rio de Janeiro pelo PSD com 53.644 votos, com o lema de representá-la em favor da família, mulher, criança, da ética e no combate à corrupção. Seus bens declarados em 2018 foi de R$169.841,00.

Atividade Parlamentar

Como Deputada Estadual, Rosane Felix atuou como defensora dos direitos das crianças, dos adolescentes e também direito dos idosos. Também atuou defendendo os direitos de instituições religiosas, em destaque para igrejas evangélicas.

Em seu primeiro mandato como Deputada Estadual no Estado do Rio de Janeiro, foi eleita presidente da Comissão da Criança, Adolescente e Idoso na Alerj.

#EleiçõesRio2024 #AlexandreRamagem #RosaneFelix #PL #MDB #JairBolsonaro #ValdemarCostaNeto

 

 

 

Por Ultima Hora em 31/05/2024
Aguarde..