Amor de carnaval 4: Castro, Pampolha e Bacellar juntos novamente no último dia de carnaval na Sapucaí

Amor de carnaval 4: Castro, Pampolha e Bacellar juntos novamente no último dia de carnaval na Sapucaí

No Sábado das Campeãs, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o governador do Pará, Helder Barbalho, uniram Castro, Pampolha e Bacellar no camarote do governador Cláudio Castro. Os 3 andavam se olhando de lado desde a saída de Pampolha do União Brasil.

Todo Carnaval tem seu fim, mas no último ainda tem folião e os Líderes do MDB escoltaram Pampolha e juntaram todos para uma foto.

O governador planeja fazer uma minirreforma no secretariado — quando os titulares das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah; de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal; e da Juventude e Envelhecimento Saudável, Alexandre Isquierdo; deixarem o governo para disputar as eleições de outubro.

Assim como os amores, a reconciliação no carnaval pode ter a duração do dito popular. Acontece, e acaba, durante o carnaval.

Amor de carnaval 3: Sem Quaquá para atrapalhar, Fabiano Horta e Rodrigo Neves conversaram sobre a união de PT e PDT nas cidades

Amor de carnaval 3: Sem Quaquá para atrapalhar, Fabiano Horta e Rodrigo Neves conversaram sobre a união de PT e PDT nas cidades

Na segunda-feira (12), dia do desfile da niteroiense Unidos do Viradouro, o prefeito Axel Grael, e seu pré-candidato, Rodrigo Neves (PDT), baixaram na Sapucaí.

Se teve samba de verdade, há controvérsias. Mas política…

Axel e o presidente estadual do PSB, Alessandro Molon, aproveitaram para azeitar a evolução de uma aliança para as eleições de outubro. Os socialistas participam há anos da administração de Niterói.

Com o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, Neves conversou sobre a união de PT e PDT nas cidades vizinhas.

Amor de carnaval 1 e 2

Pelo menos durante o reinado de Momo a aliança política entre o PL, do governador Cláudio Castro e de Jair Bolsonaro, e o PSD de Eduardo Paes, que conta com o apoio de Lula lá lá, estão juntinhos na folia, como mostra as ventarolas distribuídas na Marquês de Sapucaí durante o ensaio técnico da portela. Dr° Luizinho também aparece, de jaleco e tudo, pedindo aos foliões para que se beber não dirija, vá de táxi!!

PL e PT também se uniram na passarela, com encontro do Dono do camarote “Favela” deputado Washington Quaquá (PT) e Presidente do PL, Altineu Cortes.

Secretário de Educação de Saquarema une PL e PT na passarela

Depois do encontro do Dono do camarote “Favela” deputado Washington Quaquá (PT) e Presidente do PL, Altineu Cortes.

Castro e Paes se divertindo na Sapucaí 

Quando ninguém mais esperava uma visita, o prefeito Eduardo Paes (PSD) bateu no camarote do governo do estado às 4h desta segunda-feira (12). Chegou sem cerimônia, acompanhado do secretário da Casa Civil, Eduardo Cavaliere, e do chefe executivo de Eventos da Prefeitura, Bernardo Fellows.

Cantou e dançou — e deu um abraço apertado no governador Cláudio Castro (PL).

Os dois, aliás, andam num período de “só love”. Já cantaram juntos em evento promovido por Paes; e o prefeito tem marcado o governador em suas postagens nas redes sociais. Nada como um ano eleitoral…

Será que esse amor de carnaval dura até as eleições?

Com informações de Berenice Seara

Leia ainda:

Camarote Favela multado pela Fiscalização Sanitária por irregularidades no preparo e no acondicionamento dos alimentos

Por Ultima Hora em 19/02/2024
Aguarde..