ASSISTA: Jair Renan escolhe Santa Catarina e esnoba o trabalhador Carioca

Nascido no Rio de Janeiro, Jair Renan Bolsonaro mora em Balneário Camboriú (SC) e tem cargo em gabinete de senador do PL — Foto: Reprodução/Instagram

Réu na Justiça do DF, Jair Renan Bolsonaro afirmou em rede social ter trocado o RJ por SC porque a população do estado onde mora atualmente é trabalhadora e honesta.

Réu por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso, Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou em rede social ter trocado o Rio de Janeiro, reduto eleitoral de sua família, por Santa Catarina porque a população do estado onde mora atualmente é trabalhadora e honesta. Ele ainda afirmou ser “catarinense por opção”.

“Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso é que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, afirmou Jair Renan em vídeo publicado em seu Instagram na manhã de quarta-feira (27), ao falar da filiação ao PL para ser candidato à Câmara Municipal em Balneário Camboriú (SC).

Renan Bolsonaro Bolsonaro criticou, no mesmo vídeo, o vereador Eduardo Zanatta (PT-SC), por causa de um evento, onde foi entregue, ao padre Júlio Lancelotti, um prêmio do Instituto Humaniza Santa Catarina por “aqueles que lutam ao lado da democracia e defendem os direitos humanos”.

Jair Renan e mãe moravam em mansão em Brasília, antes de SC

Nascido no Rio de Janeiro, Jair Renan morou em Brasília durante os quatro anos do mandato do pai na Presidência da República. Ele e a mãe, Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, ocupavam uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões e que fica no Lago Sul, mais nobre bairro da capital.

 

Por Ultima Hora em 29/03/2024
Aguarde..