Bolsonaro declara fim de ambições políticas em evento caótico da extrema-direita em SC

Jair Bolsonaro discursa em conferência da extrema-direita em Balneário Camboriú (SC) (Foto: Reprodução/X)

Bolsonaro declara fim de ambições políticas em evento caótico da extrema-direita em SC

Ele também disse estar aberto a questionamentos da imprensa "sobre qualquer coisa", após ser indiciado pela Polícia Federal

Jair Bolsonaro proferiu neste sábado (6) um discurso em uma conferência da extrema-direita regional, realizada em Balneário Camboriú (SC). O ex-ocupante do Palácio do Planalto disse que não tem mais ambições de chegar ao poder, após ser declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Em sua fala na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Brasil, Bolsonaro disse ainda que o Brasil é um "país de cristão, pessoas ordeiras e trabalhadoras", e que a direita seria a solução para os problemas do país. Ele também fez ataques ao Partido dos Trabalhadores e disse estar a aberto a questionamentos da imprensa, após ser indiciado pela Polícia Federal pelo caso do roubo das joias árabes. 

Bolsonaro também disse não ter mais ambição de chegar ao poder, e que hoje sua "obsessão é pelo nosso Brasil", acrescentou. 

Segundo informações da revista Veja, a CPAC Brasil, organizada pelo clã Bolsonaro, iniciou com caos e desorganização. O evento, que contará com a presença do presidente argentino Javier Milei, esgotou suas 5 mil vagas, mas enfrentou problemas significativos na entrada, incluindo filas desordenadas, empurra-empurra e falta de organização para credenciamento de autoridades e imprensa. 

Com informações 247

 

Por Ultima Hora em 08/07/2024
Aguarde..