Braz e Ramagem: Fazem um jogo político arriscado no campo do Flamengo

Gol de placa ou bola fora? política invade gramado do flamengo

Braz e Ramagem: Fazem um jogo político arriscado no campo do Flamengo

RIO DE JANEIRO em polvorosa: um amistoso não tão amigável no CT do FLAMENGO

Em um sábado que prometia ser apenas mais um dia de lazer entre políticos do RIO DE JANEIRO, o Centro de Treinamento do FLAMENGO foi palco de uma partida que acabou saindo dos gramados e invadindo os campos da política e da controvérsia. A presença de MARCOS BRAZ, vice-presidente de futebol do clube, ao lado de ALEXANDRE RAMAGEM, pré-candidato à Prefeitura da capital, acendeu o sinal de alerta e mostrou que, no futebol como na política, nem tudo que reluz é ouro.

A foto que registrou o momento entre BRAZ e RAMAGEM no Ninho do Urubu espalhou-se como fogo no cerrado, provocando reações inflamadas nos bastidores do Rubro-Negro. Afinal, como diz o ditado, "quem com ferro fere, com ferro será ferido", e a publicação veio à tona justamente após a Prefeitura, sob comando de EDUARDO PAES, dar sinal verde para um projeto ambicioso do FLAMENGO: a construção de um estádio próprio no Gasômetro.

O presidente RODOLFO LANDIM não escondeu o descontentamento, vendo na atitude de BRAZ uma bola fora no momento e local inadequados. A jogada, que à primeira vista parecia um simples passe, revelou-se um lance que pode complicar as negociações para o futuro estádio. "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau", e usar o clube como palco para rivalidades políticas pode não ter sido a estratégia mais astuta.

Entre os corredores do clube, sussurra-se que MARCOS BRAZ teria aproveitado a ocasião para lançar uma indireta a EDUARDO PAES, que não o incluiu na reunião sobre o novo estádio. A situação é descrita por alguns como uma "tragédia" e uma "irresponsabilidade", evidenciando que, por vezes, "quem não tem cão, caça com gato", mas nem sempre essa caça é bem-sucedida.

A polêmica serve como lembrete de que, no jogo entre futebol e política, os dribles e jogadas ensaiadas podem ter consequências fora das quatro linhas. Enquanto o FLAMENGO busca avançar com seus planos para o estádio, resta aos envolvidos lembrar que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", mas é preciso cautela para não acabar marcando um gol contra.

#Flamengo #PolíticaNoFutebol #NinhoDoUrubu #MarcosBraz #AlexandreRamagem #EduardoPaes #EstádioDoFlamengo**

Por Ultima Hora em 16/04/2024
Aguarde..