Comentaristas da Band, tratam o NOVO, como franco atirador.

Comentaristas da Band, tratam o NOVO, como franco atirador.

Ao fim do debate da Band, entre os candidatos a Governador do Estado do RJ, os comentaristas políticos Josué Medeiros e Dora Kramer, classificaram o "NOVO, como franco atirador".

O comentário, sobre o candidato do partido NOVO - Deputado Federal Paulo Ganime, em uma linguagem pleonástica, que foi atribuída a ele, como um candidato "NOVO", na disputa ao cargo executivo, e foi colocado em evidência como "franco atirador"

Dentre os candidatos, temos:
1 - O Governador Cláudio Castro - PL/RJ, partido do Presidente Jair Bolsonaro, mas, que está com forte ligação com o presidente da ALERJ - André Ceciliano do PT/RJ, e outros deputados aliados. Outro fato relevante, é que nós últimos dias não saiu da mídia sobre as contratações da CEPERJ.

2 - Marcelo Freixo que tem uma rejeição natural e mal sucedido nas disputas de outrora aos cargos executivo, também tem a negatividade de não ter ainda a situação a ser resolvida sobre o apoio do ex presidente Lula, que influência na decisão dos esquerdistas raiz, que também não acham bem vindo o vice Cesar Maia.

3 - Rodrigo Neves, que por um lado teve destaque por sua experiência administrativa em Niterói, mas, por outro lado, carrega o peso melhor ou pior do apoio do prefeito Eduardo Paes, que deu o vice Felipe Santa Cruz.

4 - Paulo Ganime, Deputado Federal atuante do partido NOVO, que teve bons resultados de gestão com destaque profissional em grandes empresas privadas.

Foi um debate com bom nível político, equilibrado, sem fazer link com a política nacional. Na avaliação geral dos comentaristas da emissora, que relataram que "houve destaque na distribuição do enfrentamento", porém, classificaram reiteradamente o "NOVO", deputado federal e engenheiro Paulo Ganime, como um "franco atirador".

Finalizando, agora só cabe a sociedade observar ao longo da campanha, para dar o "tiro certo na escolha dos sniper da velha política", ou optar pelo "NOVO - franco atirador".

Imagem é da BAND TV

Por Ultima Hora em 08/08/2022
Aguarde..