Ex-sócio de Flávio Bolsonaro em loja da Kopenhagen diz que um dos filhos será preso

O empresário, que está rompido com Flávio, não cita qual, mas garante que não é o ex-presidente Jair Bolsonaro

Ex-sócio de Flávio Bolsonaro em loja da Kopenhagen diz que um dos filhos será preso

Alexandre Santini, o ex-sócio do senador Flávio Bolsonaro na franquia da Kopenhagen, avisou em sua conta do Instagram, restrita a amigos, que membro do clã Bolsonaro cometeu crime e poderá ser preso em breve.

O empresário, que está rompido com Flávio, não cita qual dos familiares, mas garante que não é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele menciona um pedido de cidadania italiana e a “força política” no Rio de Janeiro. Flávio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) pediram a cidadania na Embaixada da Itália logo após a derrota do pai nas eleições presidenciais de 2022.

“Conexão RJ – BSB… A questão é ser ‘HONESTO’, e não ‘Direita ou Esquerda’… Não estou falando de ‘J.B’… Vieram te buscar, mas conseguiu correr… Não adianta tentar escapar, tudo é questão de tempo, pois provas não faltam para seus inúmeros ‘crimes na política’ que vão te levar para a PRISÃO”, diz um trecho da postagem, ilustrada com a foto de um agente da Polícia Federal dentro de um avião.

“Acredite e aceite, no RJ e MP sua ‘força política’ já não é a mesma… Cidadanias italianas ainda não concedidas… Aonde será [sic] suas próximas longas férias, a sua sonhada cidadania não será necessária, tão pouco [sic] seu ‘foro privilegiado’, e terá tempo para refletir sobre seus inúmeros erros. Um conselho: ‘Brasília não é para Amadores’, finaliza Santini. (da Revista Fórum)

 

Por Ultima Hora em 30/05/2023
Aguarde..