God Save The Queen Dia 24 de março - para uma única apresentação no Qualistage

God Save The Queen Dia 24 de março - para uma única apresentação  no Qualistage

Vindos de uma turnê mundial com mais de 100 shows com ingressos completamente esgotados ao redor do planeta, com mais de 300.000 espectadores, GOD SAVE THE QUEEN se converte uma vez mais no show tributo ao Queen mais espetacular do mundo. 

A banda é liderada por Pablo Padin (voz, piano e violão), Ezequiel Tibaldo (baixo), Dani Marcos (guitarra Red Special e violões) e Matias Albornoz (bateria) prepararam um show especial celebrando os 50 anos do Queen, onde visitaram 30 países nos 5 continentes. Com 20 anos de êxito consecutivo, GOD SAVE THE QUEEN apresenta o maior show de sua história. 

A banda Queen número 1 do mundo festeja seus 20 anos de carreira, após terem sido escolhidos pela 20th Century Fox & o próprio Queen para promover o filme oficial “ Bohemian Rhapsody” com seu show mais ambicioso, percorrendo todas etapas da carreira do Queen, com ênfase do concerto do Live Aid de 1985. A banda celebra a criação de um novo conceito de espetáculos, orientado para espaços massivos, onde propõe uma viagem sem respiro pela carreira do Queen, desde 1973 a 1995, com hits emocionantes como Bohemian Rhapsody, We will Rock you, We are the Champions, entre outros tantos. Consagrada como nunca antes, o grupo assumiu novos desafios, compartilhar palco com artistas da magnitude de Aerosmith, The Verve, Erasure, e tocar para os públicos mais diversos, levando a música do Queen as massas como era o desejo de Freddie Mercury. 

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, o grupo passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros sucessos. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente AO VIVO.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original, é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleitos em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo. 

Data: 24 de março - sexta

Início do evento: 21h30

Preço: a partir de R$ 100

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro   

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/87/god-save-the-queen

Classificação etária: 18 anos - Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

 

Por Ultima Hora em 22/03/2023
Aguarde..