Mart'nália emociona ao prestigiar lançamento do livro 'Martinho da Vida'

  A cantora Mart'nália esteve presente no lançamento do livro "Martinho da Vida", que retrata a trajetória do grande ícone brasileiro Martinho da Vila. Em uma entrevista exclusiva durante o evento, Mart'nália expressou sua emoção por estar presente em mais um grande momento na vida de seu pai e destacou a importância dessa obra que revela detalhes íntimos de sua história.

"É uma honra estar presente. Mais um livro de tantos, mas este é especial, pois trata da vida do meu pai, Martinho, e eu sou parte dessa vida", disse a cantora com sua característica voz marcante.

Questionada sobre os próximos projetos em conjunto com seu pai, Mart'nália revelou que a dupla não para e que os fãs podem esperar novidades emocionantes para o futuro. "Estamos cada vez mais juntos e em sintonia. Vamos ver uma turnê legal, só comigo e com ele. Pai e filha, devagarinho, mas sempre juntos", afirmou Mart'nália.

Sobre o segredo de sua voz e composições que tocam o coração de todos, a cantora atribuiu ao sorriso de seu pai. "Ele é o meu grande exemplo. Obrigada, pai", expressou Mart'nália, visivelmente emocionada.

O evento contou com a presença de diversos admiradores e personalidades do cenário artístico, que prestigiaram o lançamento do livro que promete revelar detalhes emocionantes da vida de Martinho da Vila.

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Ralph Lichotti
 

Por Ultima Hora em 28/03/2024
Aguarde..