Pedregal e família destacam importância de Vinícius Cordeiro em evento de pré-candidatura

  Direto do evento em apoio ao pré-candidato Vinícius Cordeiro, encontramos Pedregal, sua esposa Nereide, e a neta Bianca, celebrando tanto a candidatura quanto o aniversário de Vinícius. Pedregal, com entusiasmo, destacou a importância do evento e do papel crucial que Vinícius desempenha na política.

"Vinícius é um homem com quem marcho junto há 20, 34 anos. Precisamos na política de homens sérios como ele, sem máculas. Tenho certeza de que venceremos essas eleições e teremos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro um homem dessa estatura", afirmou Pedregal.

Nereide, ex-vereadora, compartilhou da mesma opinião sobre a relevância da presença da família no evento. "Conhecemos Vinícius há muitos anos e ele é um político nato. Como vereador, ele vai realmente trabalhar pelo povo carioca e pelos animais. Seu trabalho na secretaria foi sensacional, e acredito que ele será um ótimo vereador."

A conversa abordou também a questão dos maus-tratos aos animais, um tema caro ao candidato. Recentemente, houve relatos de envenenamento de animais na Barra da Tijuca e de agressões a cavalos em Nova Sepetiba. Nereide lamentou a situação e elogiou o compromisso de Vinícius com a causa animal.

"Temos dois cachorrinhos e já tivemos outros que faleceram. Vemos muitos animais abandonados e maltratados, como o caso do cavalo em Nova Sepetiba. O trabalho de Vinícius é sensacional nesse sentido", disse Nereide.

Pedregal também trouxe à tona a necessidade de cuidados com os idosos. "Fui secretário na gestão anterior do nosso governador para o envelhecimento saudável. O idoso está abandonado e precisa de projetos que incluam fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, e educação física. Montamos 300 polos no estado do Rio de Janeiro que funcionaram maravilhosamente. Precisamos de algo semelhante no município", explicou.

Ele ressaltou a urgência de garantir suporte aos idosos e animais, destacando a responsabilidade do poder público em oferecer esses cuidados. "Estamos torcendo para que Vinícius Cordeiro faça a diferença na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, concretizando essas causas."

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
 

 

Por Ultima Hora em 15/06/2024
Aguarde..