Políticos participam de missa celebrada por Dom Orani nesta quinta

Políticos participam de missa celebrada por Dom Orani nesta quinta

Os deputados estadual Márcio Gualberto e federal Alexandre Ramagem participaram nesta quinta-feira (28) da Santa Missa do Crisma, celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta na Catedral Metropolitana do Rio.
Católicos fervorosos e, no caso de Ramagem, pré-candidato à Prefeitura da cidade, os dois não perderam a oportunidade de receber as bênçãos do padre, principalmente em ano eleitoral.

“Estamos na semana das semanas para todos os cristãos. O Ramagem é católico e defende a família, a vida e diversos valores importantes para os cariocas. Portanto, nada mais fundamental nesse início de pré-campanha do que estar diante de Deus”, declarou Gualberto.

Quem também pintou por lá para rezar pela reeleição do chefe foi o secretário da Casa Civil do prefeito Eduardo Paes, Eduardo Cavaliere. Mas Gualberto não se fez de rogado e disparou:

“O Ramagem é autêntico, inteligente, estudioso e profundamente carioca. Ele, diferentemente do Eduardo Paes, não é um personagem criado para ganhar eleições. O Ramagem quer, verdadeiramente, melhorar a qualidade de vida do povo. Ele sabe como fazer isso e tem coragem suficiente para mudar o que nunca deu certo e só beneficiou uma casta política corrupta.”

 

Por Ultima Hora em 28/03/2024
Aguarde..