Roberto Carlos grava especial de fim de ano 

O Rei reunirá um grande número de famosos para seu especial global 

Roberto Carlos grava especial de fim de ano 

 

A noite desta quarta-feira (29) promete muito romantismo para o fãs e famosos que vão prestigiar a gravação de fim de ano do especial de Roberto Carlos, que acontecerá no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Neste ano, o Rei recebe Fábio Jr., Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho e Jão para, juntos, cantarem alguns dos seus maiores sucessos, como "Emoções", "Detalhes" e "Como é grande o meu amor por você".

Uma curiosidade: além da extensa lista de convidados famosos e não famosos, também foram disponibilizados para vendas alguns ingressos que variavam entre 420 e 600 reais que não se esgotaram.

Os especiais de fim de ano comandados por Roberto Carlos são sempre marcados por fortes emoções e homenagens. Entre os duetos inéditos das edições passadas, estão Anitta, em 2013 (juntos eles cantaram "Se você pensa" e "Show das poderosas"), Sophie Charlotte, em 2014 ("Sua estupidez"), e Rita Lee, em 2008.

Além disso, já passaram pelo palco do Rei alguns nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Alcione, Jota Quest, Maiara e Maraisa e Fafá de Belém.

A Globo desistiu dos planos de levar alguns influenciadores ao palco e escalou o humorista Paulo Vieira para interagir com o cantor, trazendo uma pitada de humor e leveza ao especial de 2023.

Por Thiago Sodré em 29/11/2023
Aguarde..