Rodrigo Candelot apresentará o programa A vez do Brasil, na Rádio Cidade 

Estréia nessa 5af, dia 03, A vez do Brasil, um programa dedicado ao Rock Nacional e às bandas independentes

Rodrigo Candelot apresentará o programa A vez do Brasil, na Rádio Cidade 

Rodrigo Candelot, que ficou conhecido pelo Coronel Formoso em Tropa 2 e que há pouco esteve na série Reis da Recordtv como o sumo sacerdote Aimeleque, entre muitos outros trabalhos, vai apresentar o programa A vez do Brasil na rádio cidade.

Além de ator, candelot é jornalista e músico e o pograma será todo dedicado ao rock nacional e às bandas independentes. O programa estréia nessa 5a, dia 03 de agosto, das 19 as 20hs e será semanal. “A rádio cidade faz parte do dia a dia do carioca há muito tempo. Comigo não foi diferente.

Ouço a rádio desde muleque e meu amor pelo rock veio muito pela influência de escutá-la quase que diariamente. Apresentar um pgm sobre rock nacional na cidade é um presente. Além de ator e jornalista, sou baterista, e ter um programa em que em que possa juntar essas paixões é um presente.

Vamos com tudo. A vez do Brasil ainda terá um grande papel em descobrir novos talentos da cena independente e divulgar seus trabalhos. Viva ao rock nacional “, declara Candelot, que volta em cartaz em outubro com a comédia Não Sabe Dublar

Não Desce Pro Play com Maurício Branco no Teatro Vanucci no shopping da Gávea. Ele terá a seu lado como apresentadores o comediante Raul Franco, o produtor musical Sérgio Almada e a jornalista Luciana Scudelari. A rádio cidade está no streaming no endereço radiocidade.fm

Por Ultima Hora em 03/08/2023
Aguarde..