Site da RioTur não aguenta numero de acessos e fica fora do ar perto do Carnaval

Riotur divulgou uma programação com 453 desfiles oficiais de blocos de rua. Só esqueceu do Provedor do seu site

Site da RioTur não aguenta numero de acessos e fica fora do ar perto do Carnaval

Para o Carnaval de Rua 2024 no Rio de Janeiro, a Riotur apresentou um esquema operacional extenso e detalhado, garantindo um evento organizado e seguro. Este ano, a programação inclui um recorde de 453 desfiles oficiais de blocos, com dez megablocos participando, como Carrossel de Emoções, Chá da Alice, Bloco da Gold, Bloco da Lexa, Chora Me Liga, Cordão da Bola Preta, Fervo da Lud, Bloco da Anitta e Monobloco, além da volta de Preta Gil com o Bloco da Preta.

As áreas de concentração dos desfiles incluem a Zona Sul, com 128 desfiles, o Centro com 98, e a região da Barra da Tijuca, Recreio e Vargens com 12. Dentre as novidades está o lançamento do aplicativo Carnaval de Rua 2024, disponível em todas as plataformas digitais, que auxiliará foliões e turistas a localizar os blocos por geolocalização e acessar informações sobre os desfiles e notícias relacionadas ao Carnaval.

Além disso, a estrutura de segurança e saúde será reforçada com nove postos médicos espalhados pela cidade, 34 mil banheiros químicos, incluindo unidades para pessoas com deficiência, e uma forte presença da Polícia Militar com torres de observação e pontos de detecção de metais. A Comlurb também desempenhará um papel crucial na limpeza da cidade, utilizando essências e equipamentos para manter as ruas limpas e perfumadas após a passagem dos blocos.

Este planejamento detalhado, que envolve diversos órgãos municipais e a empresa Dream Factory, responsável pela infraestrutura do Carnaval de Rua, mostra o compromisso da Riotur em realizar uma das maiores festas do planeta de forma eficiente e segura?.

Ou seja, a Riotur preparou tudo para um belo carnaval, só esqueceu de cuidar do seu site. 

https://riotur.rio/

Por Ultima Hora em 19/01/2024
Aguarde..