Unidade política em Valença: David Nogueira (PSD) recebe apoio significativo para a prefeitura

Uma nova aliança promete transformar o cenário local

Unidade política em Valença: David Nogueira (PSD) recebe apoio significativo para a prefeitura

Novos projetos entre valença e volta redonda se anunciam no horizonte

Em um movimento político que promete redefinir o cenário eleitoral de Valença, o vereador David Nogueira (PSD) solidifica sua pré-candidatura à prefeitura com apoio de peso. Nesta terça-feira (26), em uma reunião que pode ser considerada um marco na política regional, David encontrou-se com figuras-chave do cenário político de Volta Redonda e do PSD, delineando não apenas o futuro de sua campanha, mas também potenciais projetos colaborativos entre Valença e a Cidade do Aço.

A reunião, ocorrida no gabinete do prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, contou com a presença do deputado estadual Munir Neto, líder regional do PSD, que expressou seu apoio ao projeto de David Nogueira. Este encontro não apenas reforça a pré-candidatura de David, mas também sinaliza uma união de forças que pode trazer novas perspectivas e projetos para Valença, com o respaldo e experiência da administração de Volta Redonda.

O apoio da "família Neto" a David Nogueira é um endosso significativo, considerando a influência política e o histórico de gestão de Antonio Francisco Neto e Munir Neto. Este suporte pode ser um divisor de águas na campanha de David, oferecendo não apenas uma base política sólida, mas também acesso a uma rede de recursos e experiências administrativas.

A reunião também marcou a expansão do PSD em Valença, com a filiação de Celsinho do Bar ao partido, juntamente com os pré-candidatos a vereador Elói Clementino Theodoro e João Rodrigo. Este movimento indica um fortalecimento do PSD na região, ampliando sua influência e consolidando sua presença como uma força política significativa.

Novos projetos, novas esperanças: Valença e Volta Redonda de mãos dadas

Este encontro entre David Nogueira e figuras políticas influentes de Volta Redonda e do PSD marca um momento de otimismo e de possibilidades para Valença. Com o apoio da "família Neto" e a expansão do PSD, David se posiciona não apenas como um forte pré-candidato à prefeitura, mas também como um potencial catalisador de projetos inovadores e colaborativos entre Valença e a Cidade do Aço. À medida que a campanha eleitoral se desenrola, os olhos estarão voltados para esta aliança política, suas propostas e o impacto que poderão ter no desenvolvimento e no futuro de Valença.

#ValençaEmTransformação #UnidosPorValença #PSDEmExpansão #PolíticaColaborativa #FuturoDeValença #ExpansãoDoPSD #FamíliaNetoApoia

 

 

Por Ultima Hora em 28/03/2024
Aguarde..