Vasco acerta contratação de Philippe Coutinho: torcida comemora retorno do craque

Evento em São Januário marcará apresentação oficial do meia ao lado de Souza e Alex Teixeira

Vasco acerta contratação de Philippe Coutinho: torcida comemora retorno do craque

A torcida do Vasco da Gama tem motivos de sobra para comemorar. Philippe Coutinho, um dos maiores talentos revelados pelo clube, assinou contrato com o Cruzmaltino nesta terça-feira (9) e oficialmente será jogador do Vasco. A expectativa agora é pelo anúncio oficial, que deve ocorrer em grande estilo.

O clube planeja um evento especial em São Januário no próximo dia 13, data em que a equipe não terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. A ideia é apresentar Coutinho ao lado do volante Souza e do meia Alex Teixeira, ambos apalavrados com o Vasco a pedido do próprio Coutinho.

O retorno de Coutinho ao Vasco é um sonho antigo da torcida, que sempre acompanhou com carinho a trajetória do jogador desde sua saída para o futebol europeu. O meia, que vestirá a camisa 11, já se encontrou com alguns dos novos companheiros de equipe, como Payet e Vegetti. O atacante argentino, inclusive, já puxou o coro de torcida pela chegada do craque. "O meio-campista não vê a hora de voltar ao Vasco e está na expectativa para se juntar ao elenco da Colina", afirmou Vegetti.

#PhilippeCoutinho #VascoDaGama #Souza #AlexTeixeira #SãoJanuário #TorcidaVascaína #Camisa11 #ReforçosVasco #FutebolBrasileiro #CampeonatoBrasileiro

 

 

Por Ultima Hora em 10/07/2024
Aguarde..