Bomba! Deputada usa ônibus fretados da prefeitura de Maricá comandada pelo Quaquá para evento eleitoral em Niterói

Talíria Petrone e Quaquá desafiam a lei e geraM polêmica com transporte de eleitores

Niterói, RJ - Boa noite, pessoal! Última Hora, trazendo uma notícia que está dando o que falar! Parece que os deputados federaisTalíria Petrone (PSol) e Quaquá decidiram dar uma de "Maria Fumaça" e levaram uma galera de ônibus e vans fretados para o lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Niterói. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (8) no clube Canto do Rio, bem no centro de Niterói.

TRE na mira: deputada usa veículos oficiais para campanha antecipada

Agora, segura essa: algumas das vans tinham adesivos da prefeitura da cidade vizinha comandada pelo PT, sendo que a direção municipal do PT de Niterói já decidiu que vai apoiar outro candidato! É como diz o ditado: "onde há fumaça, há fogo". E nesse caso, parece que a fumaça está vindo dos escapamentos dos ônibus fretados!

A legislação eleitoral é clara como água de poço: propaganda antecipada e uso de veículos oficiais para atividades eleitorais são proibidos. Mas parece que a deputada Talíria e Quaquá decidiram "dar um jeitinho brasileiro". Será que ela pensou que ninguém ia notar? Como diria minha avó, "quem não deve, não teme", mas nesse caso, parece que tem muita gente temendo!

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o responsável por fiscalizar essas situações. Vamos ver se eles vão "botar a boca no trombone" ou se vão "deixar a poeira baixar". De qualquer forma, essa história ainda vai dar muito pano pra manga!

E aí, o que vocês acham? Será que a deputada foi longe demais ou está tudo dentro dos conformes? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar essa notícia com seus amigos.

LEIA ainda: Vice-Presidente do PT Quaquá trai o PT e declara apoio a pré-candidata do PSOL em Niterói, Dep. Talíria Petrone

#TalíriaPetrone #Eleições2024 #Niterói #TRE #PolíticaBrasileira

 

 

Por Ultima Hora em 09/07/2024
Aguarde..