DESTAQUE: Maitê e Calcanhotto não dividem mais os lençóis

DESTAQUE: Maitê e Calcanhotto não dividem mais os lençóis

O namoro de Maitê Proença, e Adriana Calcanhotto, definitivamente não estão mais juntas. A atriz e a cantora, cujo relacionamento se tornou público em setembro de 2021, não dividem mais os lençóis. A informação foi passada à um colunista da Folha de S.Paulo por uma pessoa próxima ao casal.

Em julho as duas viajaram juntas para a Europa. O clima esquentou e por conta do desenlace, Maitê viajou para a Itália, onde visitou a Bienal de Veneza, enquanto Adriana afivelou malas para o Brasil. Foi a última vez que elas foram vistas juntas por amigos. Logo depois, já começaram a avisar às pessoas próximas que não estavam mais no affair.

“Eu queria que Adriana fosse homem"

Segundo o periódico, o namoro das duas foi revelado pela revista Veja, no ano passado. Em junho deste ano, Maitê ainda no clima do novo viés, era toda solicita se referia a amada, disparando no seu Instagram: “Eu queria que ela (Adriana) fosse homem" após declaração em entrevista à revista JP.

A atriz teve que se explicar diante de acusações de lesbofobia. "Apesar de preferir homens, estou com uma mulher", disse. "Porque gosto dela. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiência."

Hoje o silêncio faz parte de uma relação, que não convenceu críticos, que avaliaram o namoro, ser apenas uma “jogada publicitária.” Procuradas, Maitê Proença e Adriana Calcanotto não se pronunciaram sobre o assunto até a última atualização deste texto. Nas redes sociais de ambas, o fim da relação não chegou a ser mencionado.

Da Editoria/Folha Press/Imagem:Portal Foco Mais

Por Ultima Hora em 09/08/2022
Aguarde..