Dimas Gadelha lança pré-candidatura a prefeito em São Gonçalo com Clube Mauá lotado 

Gleisi Hoffmann afirmou que a candidatura Dimas Gadelha em São Gonçalo é prioridade para o PT nacional

Dimas Gadelha lança pré-candidatura a prefeito em São Gonçalo com Clube Mauá lotado 

O Clube Mauá ficou pequeno para o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Dimas Gadelha à prefeitura de São Gonçalo na noite de sexta-feira. Mais de quatro mil pessoas se reuniram no clube que ficou lotado do lado de dentro e de fora.

O slogan "Esperança e Mudança" foi usado pelo pré-candidato que falou da importância de políticas públicas concretas para mudar a vida da população gonçalense.

"Queremos implementar aqui em São Gonçalo políticas públicas que mudem a vida do povo, ônibus de graça, mototáxis de graça, moeda social. Queremos ver o gonçalense que foi embora da cidade voltando. A cidade que vivemos hoje nao é a cidade que a gente quer", afirmou Dimas Gadelha.

Já a presidente nacional do partido Gleisi Hoffmann, afirmou que a candidatura do parlamentar petista será prioridade para o partido. 

"Uma coisa é certa e preciso reafirmar que o Dimas terá todo o apoio do partido dos trabalhadores. É uma candidatura forte e o Dimas é um parlamentar comprometido com as pessoas, com o povo de São Gonçalo, ele busca emendas e recursos para essa cidade junto ao governo federal, ele sabe o que a população precisa", declarou Gleisi Hoffmann. 

Dimas demonstrou grande prestígio político com as presenças do prefeito de Maricá Fabiano Horta, da presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann,  do presidente estadual do PT Joãozinho, da ex-prefeita Aparecida Panisset, dos deputados federais Benedita da Silva, Lindbergh, Bandeira de Mello, Alessandro Molon,  Renan Ferreirinha,  Daniel Soranz, das deputadas estaduais Verônica Lima e Marta Rocha, vereadores Priscilla Canedo, Romário Régis, presidente da Transpetro Sérgio Bacci, da ex-deputada estadual Graça Matos, do ex-ministro e presidente municipal do PDT de São Gonçalo Brizola Neto, os presidentes municipais do PT Antônio Maia, do PCdoB Raoni Roque, Rogério Rocco presidente estadual do PV, entre outros.

 

Por Ultima Hora em 22/06/2024
Aguarde..