Dorival Jr. confirma Endrick como titular no lugar de Vini Jr.

Novo atacante do Real Madrid será titular da Amarelinha diante do Uruguai, pelas quartas da Copa América

Dorival Jr. confirma Endrick como titular no lugar de Vini Jr.

O técnico Dorival Júnior tratou de não fazer mistério na coletiva de imprensa desta sexta-feira (05), nos Estados Unidos, e confirmou que Endrick será titular da Seleção Brasileira contra o Uruguai, neste sábado (06), a partir das 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América.

O treinador ainda aproveitou para afirmar que o trio de ataque será composto por Raphinha, Endrick e Rodrygo, colocando então o novo atacante do Real Madrid como o substituto de Vini Jr, que acabou suspenso contra a Colômbia, por conta do acúmulo de cartões amarelos.

"Endrick não é 9 de referência, fixo, ele tem flutuação, tem movimento. Nas minha ultimas equipes tinha um centroavante de origem, mas respeito as características dos jogadores que convoquei. No momento adequado aconteceria uma oportunidade pro Endrick. Somos uma equipe que procurar evoluir a cada momento, questão de tempo pra gente encontrar a melhor formação", disse Dorival.

A Seleção Brasileira terminou a fase de grupos na segunda colocação do seu grupo, colocando-a frente a frente com os uruguaios. Se passar da Celeste Olímpica, a Amarelinha enfrenta o vencedor do outro confronto entre Colômbia e Panamá, na semifinal.

Por Rodrigo de Freitas (Leleko)

 

 

Por Ultima Hora em 06/07/2024
Aguarde..