Hugo Oliveira, Chef de cozinha e ex-companheiro de Eder Meneghine, pode ter ido parar numa cadeia em Londres

Noivo-surpresa que viralizou em 2021 e estava desaparecido foi encontrado em presídio na Inglaterra

Hugo Oliveira, Chef de cozinha e ex-companheiro de Eder Meneghine, pode ter ido parar numa cadeia em Londres

Do Diário do Rio - Em setembro de 2021, um vídeo de um casamento viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra o arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, trocando de noivo na véspera da cerimônia e o exato momento em que ele anuncia para os convidados que seu futuro marido seria o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos, e não mais o mineiro Dyl Reis, de 23, como constava no convite para a festa. Hugo havia sido companheiro de Eder por 20 anos, anteriormente.

Alguns meses após o casamento, houve uma separação entre Eder e Hugo. E em 11 de abril, o Chef de cozinha, Hugo Oliveira, desapareceu. O caso teve destaque na mídia e, inclusive, na TV. De acordo com Eder, ele abandonou seu cachorro de estimação, sua casa e sumiu sem deixar rastros da Ilha da Gigóia. Nenhum amigo ou parente de Hugo sabiam verdadeiramente de seu paradeiro, o que preocupou Meneghine. Na ocasião Hugo deixara recados para amigos dizendo que iria passar uns dias fora do país, mas, segundo Eder, ele não teria meios para isto.

E hoje, (25/05), Eder Meneghine entrou em contato com a redação do Diário do Rio e informou que descobriu o paradeiro de seu ex-companheiro. Hugo contou aos amigos e ao ex-marido, que foi a Londres para realizar um curso de gastronomia, mas, o curso citado por Hugo seria apenas online. E alguns dias atrás, de acordo com o arquiteto, ele recebeu ligações de Hugo, que teria realizado essas chamadas de um presidio do país, pedindo dinheiro para cortar o cabelo. O aparelho de Eder conta com um identificador de chamadas que detectou a origem exata da ligação.

Ao que tudo indica, Hugo Oliveira parece estar na HM Prison Wormwood Scrubs, uma cadeia no Oeste de Londres, apenas para homens sentenciados ou em prisão preventiva decretada por tribunais locais. Eder alegou que seu ex-companheiro não falou sobre a prisão e que não tem muitas informações sobre o Chef de cozinha e sobre seu status no país estrangeiro. Eder também informou que tem tentado contato com a justiça brasileira para saber mais sobre o caso, mas não obteve sucesso, e que a polícia não dá atenção ao caso.

Fotos: Arquivo pessoal

Eder Meneghine fez carreira como decorador e arquiteto mas ultimamente vem tendo sucesso como restaurateur e dono de um importante buffet da cidade.

 

Por Ultima Hora em 26/05/2022
Aguarde..