MDB do Rio mira ex-deputado federal Bernardo Ariston para candidatura a vereador

Partido busca perspectiva democrática e inclusiva para a representação política no município do Rio de Janeiro

MDB do Rio mira ex-deputado federal Bernardo Ariston para candidatura a vereador

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Rio de Janeiro está planejando uma estratégia visando à representação do eleitorado do centro democrático no município. Nesse sentido, o partido tem como alvo o ex-deputado federal Bernardo Ariston, conhecido por sua atuação parlamentar e trabalho como radialista.

Com a intenção de trazer uma perspectiva centrada no pensamento democrático e nas necessidades da população, o MDB acredita que é crucial considerar diferentes visões políticas na governança do Rio de Janeiro. A candidatura de Bernardo Ariston para vereador representa um esforço para promover uma representação mais inclusiva e abrangente, visando ao desenvolvimento e ao bem-estar do município.

Bernardo Ariston, que já exerceu dois mandatos como deputado federal e possui uma trajetória política contínua, é visto como um candidato capaz de trazer essa perspectiva democrática para o cargo de vereador. Sua experiência no legislativo e sua atuação como radialista, que o aproxima do público por meio da mídia, podem contribuir para alcançar e representar efetivamente o eleitorado do centro democrático no Rio de Janeiro.

A escolha de Bernardo Ariston reflete a importância atribuída pelo MDB à diversidade de perspectivas políticas e à busca por representantes que atendam às demandas manifestadas pela população carioca. A proposta é estabelecer uma governança que leve em consideração a voz e as necessidades de todos os cidadãos, garantindo uma sociedade mais justa e igualitária.

Com essa estratégia, o MDB do Rio de Janeiro espera conquistar apoio e engajamento do eleitorado do centro democrático, proporcionando uma opção de representação comprometida com os princípios da democracia e da inclusão. A campanha de Bernardo Ariston para vereador promete trazer debates inspiradores e propostas que atendam aos anseios da população carioca.

A eleição para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro promete ser uma oportunidade para a população do município escolher seus representantes com base em propostas concretas e um compromisso genuíno com os interesses da cidade. O MDB, por meio da candidatura de Bernardo Ariston, se apresenta como uma opção escolhida aos anseios do centro democrático, buscando uma governança mais inclusiva e representativa para o Rio de Janeiro.

Leia ainda: PRÉVIAS 2024: Veja quem pode ser os candidatos a Prefeito na sua cidade

Da Editoria Última Hora Online / Por Jéssica Porto/ Imagem: Redes Sociais

Notícias exclusivas e ilimitadas

O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!

Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais FacebookInstagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.

 

 

Por Ultima Hora em 24/06/2023
Aguarde..