Celso do Alba lança pré-candidatura a prefeito de Duque de Caxias, incomodando os Reis

Celso do Alba lança pré-candidatura a prefeito de Duque de Caxias, incomodando os Reis

Com uma reunião cheia em seu reduto político, ontem (26), Celso do Alba, atualmente, presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, lançou sua pré-candidatura a prefeito na cidade.

Alba terá o deputado estadual Marcelo Dino, como vice em sua chapa. Na retaguarda, matando no peito as reclamações da família Reis, Márcio Canella irá atuar como apaziguador, já que os Reis não queriam que Celso do Alba disputasse a eleição municipal contra seu sobrinho Netinho Reis, que é bem diferente dos tios no quesito “ser politico”.

De quebra, Alba já conta com o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar. Em um vídeo gravado, Bacellar disse: “é 44 neles! Estamos juntos, Celsinho!”. O número referido por Bacellar é o da legenda do União Brasil.

Presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar apareceu em um vídeo exibido no telão onde foi a reunião-Reprodução

Em Brasília, Antônio de Rueda, presidente nacional do União Brasil, rasgou seda para Alba em um vídeo apresentando na mega reunião. Com um time desse atuando nos bastidores, Alba segue leve na disputa eleitoral que incomodará e muito a família Reis nessa disputa eleitoral.

Com informações EstúdioB

 

Por Ultima Hora em 28/03/2024
Aguarde..