Tatá Werneck fecha portas e recebe críticas por piada conta Rede TV!

A infeliz fala da atriz e apresentadora aconteceu durante o prêmio Multishow

Tatá Werneck fecha portas e recebe críticas por piada conta Rede TV!

Depois de Daniela Albuquerque, apresentadora que é casada com Amilcare Dallevo Jr, dono da Rede TV!, quem também se pronunciou foi Marcelo de Carvalho, sócio-fundador e acionista da emissora. Ele rebateu a piada feita por Tata Werneck, sobre a grade do canal. A declaração da apresentadora foi feita durante o Prêmio Multishow, na terça-feira (07).

A fala de Tatá parece que não caiu muito bem dentro da emissora de Osasco, mas a humorista não reconheceu a grosseria que fez contra a empresa concorrente.

Na edição de 2020 no mesmo prêmio, Tatá disse que o vestido que usava “tinha o orçamento de uma grade” do canal. Agora, a atriz pediu “desculpas” de forma irônica. “Nesses 30 anos de [prêmio] aprendi muita coisa. Sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Quero pedir desculpas e dizer que neste ano vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema”.

O ex-marido de Luciana Gimenez, detonou a global e falou do casamento da atriz com Rafa Vitti e sobre a polêmica da CPI das Criptomoedas.


“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, postou Marcelo no Twitter/X.

“Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI”, disparou o comunicador.

Por Thiago Sodré em 12/11/2023
Aguarde..