Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Influenciadora e criadora de conteúdo adulto revela diagnóstico de borderline e bipolaridade, desabafa sobre um relacionamento que a marcou durante um período de instabilidade e anuncia retomada do tratamento.

Após quase um mês longe das redes sociais e dos compromissos profissionais, Elisa Sanches reapareceu nesta sexta-feira (26) com um longo e emocionante desabafo sobre sua saúde mental, traumas pessoais e o momento delicado que enfrentou nas últimas semanas.
A influenciadora revelou que passou por uma forte instabilidade emocional causada pelo transtorno de personalidade borderline e pelo transtorno bipolar, condições que, segundo ela, a acompanham desde a adolescência. Em sua publicação, Elisa pediu desculpas aos fãs e contratantes pelo desaparecimento e anunciou que está retomando o tratamento com psicólogo e psiquiatra.
Durante o relato, ela também relembrou traumas vividos na infância, afirmando que sofreu uma tentativa de abuso aos 12 anos, e explicou que essas experiências contribuíram para o agravamento de sua saúde mental ao longo da vida.
Outro ponto que chamou atenção foi o desabafo sobre sua vida amorosa. Elisa contou que, durante esse período de instabilidade emocional, se envolveu com uma pessoa e acredita que foi usada emocionalmente. Segundo ela, o relacionamento não foi baseado em cuidado ou afeto, mas em interesse, o que reforçou sua decisão de permanecer solteira e dedicar esse momento exclusivamente à própria recuperação e à felicidade da filha.
Conhecida por sempre abordar sua sexualidade de forma aberta, a criadora de conteúdo também falou sobre suas preferências na vida íntima e reconheceu que vive os relacionamentos de maneira intensa, característica que, segundo ela, pode acabar contribuindo para seu sofrimento emocional em momentos de crise.
Agora, Elisa afirma que sua prioridade é reconstruir sua rotina, voltar ao trabalho e cuidar da saúde física e mental. Em sua mensagem, ela também pediu apoio dos seguidores para enfrentar essa nova fase.

“Esse relacionamento que eu tive me usou, nunca se importou comigo e queria só se aproveitar de mim. Na minha vida pessoal não quero um relacionamento, quero apenas a felicidade da minha filha e quero ser feliz solteira.”afirmou Elisa.
"Me cuidarei. Estou voltando hoje à minha rotina de trabalho e aos cuidados comigo. Peço que me deem força.” completou.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!