‘Quaquarta’: vice-presidente do PT faz jantar em Brasília para receber políticos

Na foto, Quaquá, Fernando Hadadd e João Paulo, do Velho Adônis — Foto: Reprodução

‘Quaquarta’: vice-presidente do PT faz jantar em Brasília para receber políticos

Em Brasília, a capital onde as decisões políticas e os encontros influentes moldam o destino do país, uma nova tradição vem ganhando espaço e sabor: a "Quaquarta". Este evento, idealizado e hospedado pelo deputado Washington Quaquá, vice-presidente do PT, não é apenas um jantar; é uma experiência que mistura gastronomia de alto nível com a arte da política. As quartas-feiras na residência de Quaquá transformaram-se em um ponto de encontro cobiçado, atraindo uma variedade de figuras políticas de diferentes espectros.

A "Quaquarta" é mais do que um evento social; é uma estratégia política embrulhada em elegância e bom gosto. Nestes jantares, o menu vai além da culinária refinada; inclui também uma dose generosa de diálogo político, troca de ideias e, sem dúvida, articulações que podem ter implicações significativas no cenário político nacional. Enquanto os convidados desfrutam de pratos cuidadosamente preparados, as conversas flutuam entre tópicos atuais, estratégias partidárias e possíveis alianças, delineando o futuro político com cada garfada.

O nome "Quaquarta" pode suscitar sorrisos pela criatividade e pelo jogo de palavras, mas a essência do evento é profundamente séria. Washington Quaquá, ao abrir as portas de sua casa para esses encontros, está não apenas compartilhando uma refeição, mas também criando um espaço único para a diplomacia informal. Nesse ambiente descontraído, mas carregado de potencial político, é possível que entendimentos sejam alcançados com mais facilidade do que nos corredores formais do poder.

Os jantares luxuosos servem como uma ponte para o diálogo entre diferentes visões políticas, numa cidade onde o confronto entre ideias é a norma. A habilidade de Quaquá em hospedar tais eventos demonstra uma compreensão sofisticada da política como uma arena que também pode ser influenciada fora dos palácios governamentais e das casas legislativas.

Além disso, a "Quaquarta" reflete um aspecto cultural único de Brasília, onde o poder e a política muitas vezes se entrelaçam com a vida social, e onde jantares e encontros podem ser tão estratégicos quanto qualquer sessão no Congresso Nacional. Ao final, esses jantares não apenas alimentam o corpo, mas também fomentam alianças e entendimentos que podem se revelar cruciais para o futuro político do Brasil.

Assim, a "Quaquarta" de Washington Quaquá se estabelece como um evento emblemático na capital brasileira, onde a política é onipresente e onde um jantar pode ser tanto uma celebração da culinária quanto um movimento astuto no xadrez político.

Leia ainda:

Enquanto Quaquá Viaja, Viaja e Viaja, Bolsonaro ameaça único reinado petista no estado - Ultima Hora Online - SALTO ALTO DO PETISTA PREOCUPA A CÚPULA: Quaquá faz uma postagem em Madrid, na Espanha e tem cerca de 600 curtidas, enquanto Bolsonaro reuniu mais de 20 mil pessoas no coração da cidade de Maricá

MyNews 'ESCRACHA': O sheik do PT - Conheça Washington Quaquá

Da 'Favela do Caramujo, em um Barraco de pau a pique' ao casamento dos sonhos na 'Quinta da Pacheca' em Portugal

Amor de carnaval 3: Sem Quaquá para atrapalhar, Fabiano Horta e Rodrigo Neves conversaram sobre a união de PT e PDT nas cidades

Vice-Presidente do PT Quaquá declara apoio a pré-candidata do PSOL em Niterói, Dep. Talíria Petrone

Vice-Presidente do PT Quaquá faz papel da oposição e detona Ministra da Saúde Nísia Trindade 'É inoperante e frágil'

Quaquá projeta união de Paes, Castro, Maricá e Pampolha em 2026, mas esqueceu de combinar com os russos, que com coletes de fiscalização de Combate à Desordem Urbana se preparam para a guerra

Quaquá, Zeidan e Dimas, a linha de frente do PT para expandir os domínios do partido no Rio

Quaquá (RJ) diz que a 'esquerda está muito dogmática, fundamentalista'

Quaquá diz 'Daria de novo', sobre tapa em deputado que insultou Lula no plenário

Samba invade a Alerj na entrega da Medalha Tiradentes ao Deputado Federal Washington QuaQuá (PT/RJ)

Quaquá anuncia a instalação de escritório da Organização Mundial do Turismo no Rio

Fotos e Fontes: Redes Sociais, Uol

Notícias exclusivas e ilimitadas

O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!

Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais FacebookInstagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.

 

 

Por Ultima Hora em 18/03/2024
Aguarde..